1º ano da ViaBTC Capital: Impulsionar o progresso da indústria blockchain com força e compromisso
Em 23 de outubro, a ViaBTC Capital comemorou seu primeiro aniversário sob o tema “Construção de infraestrutura blockchain” na companhia de parceiros de investimento e equipes de projetos de criptomoedas. Desde 18 de outubro, a instituição lançou uma série de eventos oficiais para celebração, incluindo loterias online e brindes comemorativos em NFT.
Às 0 (UTC) de 25 de outubro, a equipe de investimentos da ViaBTC Capital juntou-se ao fundador da DeFiance Capital, Arthur Cheong, ao fundador da ZKX, Eduard Jubany Tur, ao CEO da Aperture, Lian Zhu, ao membro do conselho da DefiYield, Michael, e ao sócio da Volare, May, em um evento AMA (perguntas e respostas), que foi transmitido ao vivo no Space do Twitter da ViaBTC Capital.
Fundada em 23 de outubro de 2021, a ViaBTC Capital é uma plataforma de investimento em blockchain afiliada ao Grupo ViaBTC, com o fundo de investimento inicial sob sua gestão atingindo US$ 50 milhões.
Após um ano de desenvolvimento, a ViaBTC Capital estabeleceu relacionamentos cooperativos com mais de 50 investidores institucionais e implementou cerca de 27 portfólios. Ao registrar um bom desempenho, a organização sempre aderiu à filosofia de investimento de longo prazo e capacitou continuamente os projetos cripto.
Os membros da equipe de investimento e pesquisa da ViaBTC Capital são todos das áreas de blockchain e investimento financeiro. Com anos de experiência em investimento em blockchain, eles estabeleceram um conjunto próprio de filosofias de investimento maduras.
Com base na estratégia de: “pesquisa aprofundada + foco em infraestrutura”, eles identificam projetos blockchain promissores com baixa avaliação e buscam ROIs (retorno sobre investimento) estáveis, garantindo um bom controle de riscos.
AMA com grandes figuras da indústria: os derivativos descentralizados acionarão o próximo verão DeFi?
Durante o AMA, investidores profissionais e fundadores de projetos expressaram suas opiniões sobre o futuro do DeFi e os problemas que ele enfrenta. (Isso não constitui nenhum conselho de investimento.)
Falando do futuro DeFi, quase todos os convidados concordaram que “o DeFi vai voltar na próxima alta do mercado”, mas haveria mais espaço para o seu desenvolvimento. Eles acreditavam que o DeFi testemunharia algumas inovações, com avanços convincentes nos casos de uso, e se tornaria um das melhores aplicações cripto.
Na discussão sobre o limite desnecessariamente alto para investidores individuais, o CEO do Aperture, Lian Zhu, sugeriu que os desenvolvedores de projetos DeFi assumissem a responsabilidade de educar os usuários, especialmente aqueles que preferem especulação ao investimento.
Eduard, fundador da ZKX, propôs simplificar tecnicamente a experiência do usuário para atrair mais investidores. May, sócia da Volare, também aconselhou, do ponto de vista de produtos, que sejam utilizadas plataformas de negociação que ajudem os usuários a investir. Todas essas sugestões forneceram ótimos insights aos desenvolvedores de projetos.
Quanto a questão de como os derivativos DeFi atrairão mais clientes financeiros tradicionais para o mundo das criptomoedas no futuro, Arthur, fundador da DeFiance Capital, acredita que a maioria dos usuários de finanças tradicionais já entrou no espaço cripto e os derivativos DeFi fariam esse número crescer.
Michael, conselheiro da DefiYield, analisou sob a ótica das instituições e destacou que muitas plataformas de derivativos visam investidores institucionais e muitas instituições financeiras antigas estão prontas para engajar nesse campo ou demonstrar interesse por ele, o que trará mais recursos para o desenvolvimento de Derivativos DeFi e deve atrair clientes do mercado financeiro tradicional.
Este AMA aprofundou tópicos como o desenvolvimento futuro do DeFi e a demanda dos usuários. Todos os convidados fizeram comentários importantes sobre a situação atual e o potencial da categoria. A comunicação em tempo real com o público também atraiu muita atenção.
Um novo ponto de partida diante das possibilidades futuras
A ViaBTC Capital acredita que, em um mercado em baixa, as prioridades devem estar em um portfólio equilibrado e na boa integração entre a preferência subjetiva e a preferência de mercado. As equipes de projeto devem enfatizar o autodesenvolvimento, ser corajosas para admitir erros e manter o otimismo.
A ViaBTC Capital expressou sua confiança no futuro da blockchain. Ela vai se ater ao investimento em valor e trazer mais benefícios aos desenvolvedores de projetos, acelerando assim o desenvolvimento de tecnologias e aplicações blockchain.
Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo
Leia também: Top 3 criptomoedas memes para adicionar ao seu portfolio
Leia também: BC.GAME investe 700 ETH em NFTs para um metaverso melhor
Leia também: Obtenha lucros transparentes com os recursos da Midas.Investments