Startup Wealthtech em estágio inicial, que aderiu a tokenização, anuncia importante etapa de seu token que está prestes a ser concluída
A “Leve” foi fundada em 2021, no Rio de Janeiro, por dois empreendedores locais com mais de 10 anos de experiência em Fintech e mais de 6 anos no mercado de criptomoedas. Os irmãos Hugo Abreu (COO) e Renato Abreu (CEO) se uniram para concretizar sua visão de uma plataforma de investimento verdadeiramente democrática.
Com a proposta de democratizar e desmistificar os investimentos digitais – seja no DeFi ou no mercado tradicional, abrangendo criptoativos, ETFs, tokens, entre outros – a LEVE criará uma plataforma segura, integrada e inovadora de investimentos pessoais, onde é possível aprender, investir e negociar em diversos mercados.
Com a tokenização, a Leve visa aplicar o capital em investimentos no mercado tradicional que possam potencializar e maximizar o crescimento da Leve®, capital esse recebido através das taxas de transação do seu token. Através da Leve®, os usuários terão acesso ao investimento em multi-ativos, o que possibilita retornar de forma ativa para o DeFi. O token irá receber 15% do Lucro líquido das operações da Leve®.
Após sua jornada inicial, o token Leve Invest (LEVE) – que está disponível para negociação na corretora decentralizada PancakeSwap desde o dia 17 de novembro de 2022 e já conta com mais de 10 mil detentores – se prepara para uma rodada de incentivos ao núcleo do projeto à comunidade.
Entre o conjunto de novidades anunciadas, estão duas das mais importantes na vida de uma criptomoeda e, após diversas fases concluídas, a LEVE está se preparando para receber a auditoria de uma das maiores empresas de segurança Web3, blockchain e contratos inteligentes, a CERTIK.
A segunda novidade informada pela equipe do projeto, será o anúncio oficial de uma grande listagem do token em uma corretora centralizada, em que o mesmo estará disponível para negociação em uma corretora ranqueada entre as top 10 globais do mercado de criptomoedas.
Em tempo hábil, após sua tokenização, a startup tem levado resultados satisfatórios detentores do seu token, visto que o mesmo foi listado nas principais plataformas de rastreamento e ranqueamento de criptomoedas.
Saiba mais em: https://www.leve.app.br/
Aviso: este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo
Leia também: Vantagens de utilizar Bitcoin nos cassinos online
Leia também: Rispar lança aplicativo com linha de crédito flexível e mais opções de garantia
Leia também: Principais fatores que impactam no preço do Bitcoin