Polygon subiu 45% desde ‘perseguição’ da SEC

Share

polygon-id

O analista de criptomoedas Lockridge Okoth previu um futuro promissor para a criptomoeda Polygon (MATIC), cujo preço tem desafiado todas as probabilidades até agora, sobrevivendo à turbulência da pressão regulatória sobre os ativos digitais.

“O preço da Polygon (MATIC) permanece entre os melhores desempenhos no último mês, considerando todos os fatores, subindo cerca de 45%, pois os investidores mostraram apoio inabalável ao token”, disse Okoth.

Ele destacou que o preço subiu mesmo após a Comissão de Valores Mobiliários dos EUA (SEC) ter rotulado o MATIC, entre outros tokens, como valor mobiliário. O rótulo impactou as moedas afetadas, com o preço do Polygon caindo cerca de 40%.

No entanto, segundo Okoth, enquanto um grupo de investidores sucumbiu ao medo, incerteza e dúvida (FUD), outro aproveitou a oportunidade para aumentar suas posições em MATIC. Agora, este grupo de crentes tem até 45% de lucros.

O analista também ressaltou a crescente demanda pelo token, com o CoinMarketCap indicando um aumento de 90% no volume de negociações nas últimas 24 horas.

“Este é um indicador extremamente importante que pode ajudar os comerciantes a avaliar se um token será ou não lucrativo”, acrescentou Okoth.

Polygon x SEC

Em desenvolvimento recente, o ecossistema Polygon anunciou que receberá um novo CEO, Marc Boiron, um veterano do Web3 que assumirá o cargo de Ryan Watt no final do mês.

“Marc traz sua experiência nos espaços jurídicos focados em blockchain e ativos digitais e já liderou o departamento jurídico da exchange descentralizada (DEX) dYdX”, disse Okoth.

Segundo o analista, os indicadores técnicos sugerem que ainda há espaço para crescimento e uma alta forte no preço do MATIC desde que o Bitcoin não perca o suporte de US$ 30 mil.

“O Índice de Força Relativa (RSI) está em 59 e está subindo, mostrando um impulso crescente. Da mesma forma, a posição está acima da linha média de 30 dias e  aponta para um mercado controlado por touros, dando mais credibilidade à alta”, concluiu Okoth.

.

  • 11 de Julho, 2023