Pesquisa aponta que Ethereum pode superar Bitcoin em 2024
Uma pesquisa feita pelo JPMorgan afirma que o Ethereum pode superar o Bitcoin no próximo ano, surpreendendo os investidores. Apesar de o Bitcoin liderar o ano de 2023, aumentando cerca de 156%, o Ethereum teve um aumento de 90%.
Mesmo assim, o JPMorgan acredita que no próximo ano o Ethereum vai se destacar e recuperar seu espaço no mercado de criptomoedas.
>>> Visite o Bitcoin Minetrix <<<
Técnica pode alavancar velocidade do Ethereum
A razão para o otimismo de JPMorgan é a recente atualização EIP-4844 da blockchain Ethereum, que traz o Proto-Danksharding para a maior rede de contratos inteligentes do mundo.
Esta é uma técnica que divide dados usando blocos temporários na blockchain Ethereum. Isso ajuda a melhorar o desempenho da rede, especialmente para plataformas de Camada 2, como a Arbitrum, que operam sobre o Ethereum.
A atualização Proto-Danksharding, por exemplo, está testando como isso pode tornar as transações mais rápidas e reduzir as taxas no Ethereum. Se der certo, isso pode fazer o Ethereum competir melhor com redes super rápidas como Solana e Cardano.
Apesar de não estar no relatório do JPMorgan, outro ponto que pode impulsionar o Ethereum em 2024 é a chance de um ETF de Ethereum ser criado.
Em novembro, a BlackRock pediu à SEC a aprovação de um ETF de Ethereum. Embora não tenha havido muitos progressos até agora, os analistas esperam que a SEC aprove um ETF de Ethereum logo após aprovar os vários ETFs de Bitcoin.
Pré-venda do Bitcoin Minetrix avança rapidamente
O crescimento do Ethereum em 2024 pode beneficiar várias altcoins construídas na sua blockchain. Uma delas é o Bitcoin Minetrix (BTCMTX), um token de mineração que permite aos investidores ganharem Bitcoin por meio de staking. Nesse sentido, o Bitcoin Minetrix é uma plataforma inovadora que promete facilitar a maneira que os investidores mineram o Bitcoin.
Nesse projeto, para minerar o Bitcoin é simples, basta fazer staking com os tokens BTCMTX para ganhar créditos de mineração para o resgate. Após essa etapa, o Bitcoin é extraído e enviado de volta ao pool do Bitcoin Minetrix, em seguida é distribuído aos investidores com o recompensa.
Essa maneira facilita a mineração dos investidores, já que não é necessário conhecimento técnico nem equipamentos caros.
O Bitcoin Minetrix se beneficia do sucesso do Ethereum de duas maneiras principais. Primeiro, quando o Ethereum cresce, isso costuma ser bom para altcoins como o Bitcoin Minetrix, que oferece recompensas de staking atraentes.
Segundo, se o Ethereum superar o Bitcoin em 2024, pode desviar a atenção e os mineradores do Bitcoin, facilitando e tornando mais acessível a mineração de BTC. Isso significa que os detentores de tokens Bitcoin Minetrix podem minerar muito Bitcoin com o mesmo investimento.
Distribuição de tokens do Bitcoin Minetrix
O Bitcoin Minetrix tem uma estratégia para distribuir seus 4 bilhões de tokens. Uma parcela de 42.5% está destinada para recompensar mineradores, garantindo segurança e validação de transações.
O total de 35% será destinado para atividades de marketing, aumentando a adoção do token. Outros 15% serão para a comunidade, apoiando membros ativos e iniciativas de crescimento.
Por fim, o total de 7.5% está destinado para recompensar detentores de tokens que fazem staking, incentivando a participação e contribuindo para a segurança da rede.
Roadmap do Bitcoin Minetrix foi desenvolvido para o sucesso do projeto
O Bitcoin Minetrix está passando por várias fases para construir seu projeto. Primeiro, eles estabeleceram uma base sólida com pesquisas e uma campanha para impulsionar o BTCMTX.
Os desenvolvedores também estão focados em desenvolvimento tecnológico, ampliando a equipe e negociando com parceiros de mineração em nuvem.
A próxima etapa envolverá o lançamento da plataforma Stake-to-Mine, permitindo que detentores de tokens ganhem poder de hash.
O objetivo final é a adoção em massa do BTCMTX, com esforços contínuos de marketing, expansão das operações de mineração em nuvem e inovações na mineração de Bitcoin.
Como participar da pré-venda do Bitcoin Minetrix
Até o momento, o projeto já conseguiu arrecadar mais de US$ 5,3 de investimento, indicando que o BTCMTX é uma das melhores criptomoedas para investir este ano.
Para participar da pré-venda, você pode adquirir o token BTXMTX pelo valor de US$ 0,0122 seguindo os seguintes passos: comece baixando uma carteira Web3, como a MetaMask. Em seguida, acesse a página oficial da pré-venda do BTCMTX, conecte sua carteira e escolha a moeda (Ethereum, USDT ou BNB) para a compra.
Por fim, finalize a transação, indicando a quantidade desejada de tokens. Se quiser, opte pelo staking para ganhar rendimentos. Aguarde as instruções do projeto para reivindicar seus tokens após o término da pré-venda.
>> Visite o Bitcoin Minetrix <<<
Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.