Ações relacionadas ao Bitcoin registram aumento – Novo projeto inova a mineração

Share

Após uma semana de vendas, os grandes investidores estão voltando para o mercado de criptomoedas. Na sexta-feira, as ações relacionadas a criptomoedas subiram quando o preço do bitcoin aumentou, terminando a semana com ganhos.  As empresas de mineração de Bitcoin, que costumam ser afetadas pelos altos e baixos dos preços, tiveram os maiores ganhos, com muitas ações subindo.

Essas ações foram impactadas no início da semana devido a serem alvo de um vendedor a descoberto. As ações de empresas relacionadas a criptomoedas também registraram aumento.  A MicroStrategy, conhecida por refletir o preço do bitcoin, possui cerca de 189 mil bitcoins em seu balanço após a última compra em dezembro.

>> Visite o Bitcoin Minetrix <<<

Reações de analistas

A Coinbase, que é responsável por armazenar muitos dos ETFs de bitcoin, recebeu análises de analistas de Wall Street nesta semana, o que contribuiu para as variações nos preços. No começo da semana passada, as ações de criptomoedas caíram, pois o JPMorgan reduziu a classificação dos tokens, mencionando um desempenho fraco do ETF de bitcoin.  Na quinta-feira, a Oppenheimer melhorou a classificação, elogiando os bons fundamentos da empresa e a equipe de gestão forte.

A principal razão para a queda nesta semana foi que os traders encararam a aprovação do ETF Bitcoin como uma oportunidade de “vender a notícia”, retirando dinheiro do Grayscale Bitcoin Trust.  A entrada gradual de fundos nos ETFs recentemente aprovados também pode ter aumentado a pressão, reduzindo o entusiasmo que ocorreu antes da aprovação do ETF.  Além disso, a liquidação foi intensificada pela venda em massa da FTX, que descarregou milhões de ações do GBTC, conforme relatado pela CoinDesk.

De acordo com Markus Thielen, a queda após a aprovação do ETF pode ser passageira. Ele acha que, mesmo se os investimentos no ETF Bitcoin não atenderem às expectativas, não é hora de ficar pessimista.  Thielen acredita que o cenário econômico geral continuará positivo este ano e as ações durante o ciclo eleitoral dos EUA podem impulsionar os preços dos ativos.

Markus Thielen afirmou:

O ponto de queda foi no início de janeiro, quando prevemos uma correção de volta para 36.000/38.000, enquanto o Bitcoin estava sendo negociado a 44.000. Aproveitaríamos qualquer queda adicional para começar a comprar novamente.

Enquanto isso, o novo projeto Bitcoin Minetrix surge ao mercado e promete facilitar a forma como é realizada a mineração do Bitcoin.

Projeto de mineração arrecada milhões em fase de pré-venda

O Bitcoin Minetrix está se destacando no mercado por oferecer uma plataforma inovadora que permite às pessoas minerar Bitcoin sem a necessidade de equipamentos caros ou conhecimento técnico. Ao realizar staking com tokens BTCMTX, os usuários ganham créditos e têm acesso a recursos de mineração em nuvem.

Com esses créditos, é possível, por exemplo, minerar Bitcoin utilizando os pools de mineração do projeto. Isso assegura que as recompensas sejam direcionadas diretamente para os mineradores. Nesse sentido, o Bitcoin Minetrix facilita a mineração de Bitcoin para todos, permitindo que qualquer pessoa participe e ganhe recompensas ao apostar no token BTCMTX.

É um projeto simples, seguro e transparente, com fácil integração através de carteiras compatíveis com Ethereum. Os traders que fazem staking com tokens BTCMTX têm a oportunidade de ganhar APYs de até 137%. Mas esse valor pode diminuir à medida que mais tokens entram no pool de staking. Além disso, a maior parte das recompensas de staking será em forma de poder de mineração. Isso é uma vantagem comparada a muitas outras criptomoedas de staking e também ajuda a controlar a quantidade de tokens BTCMTX em circulação.

Até o momento, por exemplo, o Bitcoin Minetrix conseguiu arrecadar mais de US$9,7 milhões de investimento em fase inicial. Os investidores que desejam fazer parte do projeto podem comprar o token BTCMTX pelo valor de US$0,0131 no site oficial do Bitcoin Minetrix.

Vantagens ao participar do Bitcoin Minetrix

A mineração em nuvem com o Bitcoin Minextrix é uma maneira fácil para investidores obterem Bitcoin sem precisar comprá-lo. Alguns benefícios incluem, por exemplo:

  • Facilidade de entrada: Não é preciso conhecimento técnico; é fácil para iniciantes.
  • Eficiência de custos: Evita gastos elevados de eletricidade e hardware, usando equipamentos avançados de mineração em nuvem.
  • Sem espaço e ruídos: Não requer espaço físico, e evita ruídos e calor, o que é muito comum em plataformas de mineração.
  • Manutenção facilitada: A empresa de mineração em nuvem cuida da atualização e substituição dos equipamentos, aliviando os investidores dessas preocupações.

Em suma, essas vantagens deixam os traders animados para participar do projeto, tornando o Bitcoin Minetrix uma das melhores criptomoedas para investir este ano.

>>> Visite a pré-venda do Bitcoin Minetrix <<<

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

.

  • 1 de Fevereiro, 2024