Alta do Bitcoin faz traders ficarem otimistas com duas criptomoedas
O mercado de criptomoedas está em efervescência, impulsionado pela valorização do Bitcoin (BTC), enquanto traders concentram suas atenções em duas criptomoedas promissoras, alimentando perspectivas otimistas.
O trader de criptomoedas, conhecido como The Flow Horse, compartilhou suas estratégias no X. Ele revelou estar construindo uma posição considerável em Stacks (STX), um projeto que visa viabilizar finanças descentralizadas (DeFi), tokens não fungíveis (NFTs) e outras aplicações descentralizadas na rede do Bitcoin.
“Comecei a construir uma posição em STX. Do ponto de vista de longo prazo, a tendência está começando a se curvar para cima e alguns sinais básicos estão indicando alta”, disse.
Segundo o trader, entre os sinais que indicam uma alta estão os níveis de volume de trading que são os mais altos do ano. Além disso, ele aponta o CVD (volume acumulado delta) na CB (Coinbase) que também subiu apenas nas últimas duas semanas.
O terceiro catalizador que ele analisou para apontar a alta é o OI (interesse aberto), que segundo ele atingiu uma métrica importante sinalizado interesse renovados dos investidores.
- Leia também: Usuários da Safe Wallet sofrem ataque hacker
Criptomoedas promissoras
Além disso, The Flow Horse expressou otimismo em relação às Ordinals (ORDI), um projeto que busca adicionar valor a cada Satoshi, a menor unidade de valor do Bitcoin.
“Será que estou perdendo algo ou, do ponto de vista técnico e comportamental, ORDI é claramente uma posição longa óbvia? Sem truques – a relação FDV/MKT (valor totalmente diluído versus capitalização de mercado) é de 1:1, baixa flutuação e recuperando todos os níveis, também conhecido como se você vendeu, vendeu cedo demais e estava errado”, destacou.
O entusiasmo dos traders e os fundamentos técnicos dessas altcoins estão impulsionando expectativas positivas no mercado de ativos digitais. O STX está cotado a US$ 0.835, registrando um aumento de quase 5% nas últimas 24 horas, enquanto a ORDI continua a atrair atenção com seu potencial evidente, refletido em sua relação FDV/MKT de 1:1 e sua tendência de recuperação de níveis significativos.