Bitwage participará do Bit In Rio e sorteará brindes autografados pelo atleta do UFC Matheus Nicolau
A empresa pioneira do serviço global de pagamento de salários por meio de criptomoedas estará no maior evento do ramo da América Latina neste dia 26 de novembro
A Bitwage, empresa líder em pagamento de salários utilizando Bitcoin e Stablecoins, participa do Bit In Rio – maior evento Cripto da América Latina – no dia 26 de novembro, próximo sábado, no Rio de Janeiro, às 8h da manhã. O porta-voz e diretor de negócios da empresa, Fabiano Dias, estará como palestrante na data. É possível comprar os ingressos para a feira usando bitcoin e usdt.
O evento contará com mais de 20 palestrantes e 10 horas de assuntos do universo de criptoativos, do básico ao mais atual do De-Fi e Blockchain Games. Os participantes contarão poderão conhecer as novidades do mercado que mais movimenta o mundo e ainda conhecer de perto empresas do setor.
O lutador do UFC, patrocinado pela empresa, primeiro atleta a receber salário em criptomoedas, Matheus Nicolau, só não estará presente no evento por conta da luta que participará em Orlando, na Flórida, no dia 03.12 . Porém, a Bitwage sorteará brindes autografados pelo atleta para os participantes da feira.
Sobre a BitWage
A Bitwage é a startup pioneira do serviço global de pagamento de salários por meio de criptomoedas que oferece o serviço mais completo, rápido e barato do mercado. Com sede em São Francisco, opera nos mercados dos EUA, Europa, América Latina e Ásia. A Bitwage oferece serviços para empregadores, funcionários, exportadores e freelancers, que têm a liberdade de escolher a moeda em que desejam receber um percentual de sua renda, seja em Bitcoin, outras criptomoedas ou stablecoins, por meio de contas bancárias exclusivas oferecidas nos EUA, Europa e Reino Unido. A Bitwage já recebeu mais de US$ 1 milhão da Tim Draper Association, Candela Reach Capital, Plug & Play, BPI France e arrecadou US$ 1,5 milhão no tempo recorde de 55 horas na plataforma virtual BnkToTheFuture.
Aviso: O texto apresentado nesta coluna não reflete necessariamente a opinião do CriptoFácil.
Leia também: CBF rescinde contrato com exchange de criptomoedas Bitci após suposto calote
Leia também: Ex-marido de Gisele Bündchen será investigado nos EUA por promover a FTX
Leia também: Game em blockchain Splinterlands demite 45% da equipe