Confira novo airdrop de tokens DeFi para usuários de exchanges centralizadas
O Eigenpie, um protocolo SubDAO que gerencia ativos digitais, está lançando um airdrop do token EGP para usuários ativos de carteiras Web3 nas exchanges centralizadas Binance e OKX.
A equipe responsável pelo projeto destacou que a escolha das exchanges centralizadas para o airdrop, ao contrário de usuários de atividades on-chain, como ocorre na maioria dos projetos de DeFi, faz parte dos planos de parceria para o crescimento da comunidade.
Uma postagem oficial dos desenvolvedores no X (antigo Twitter) destacou que essa iniciativa distribuirá 1% do fornecimento total do token EGP para os usuários elegíveis dessas exchanges.
A equipe destacou que 60% dos tokens EGP irão, via airdrop, para os primeiros 60.000 usuários elegíveis de carteiras Web3 na Binance. Os 40% restantes irão para 40.000 usuários da OKX.
Não há, até o momento, informação oficial sobre a listagem do token em qualquer uma das exchanges que são elegíveis para o airdrop.
Airdrop de tokens de DeFi
Os desenvolvedores destacam ainda que para ser elegível, os usuários da carteira Web3 devem ter realizado trocas no agregador de negociações das wallets web3 mencionadas, como o OKX DEX, usando qualquer uma das redes elegíveis: Ethereum, BNB Chain, Arbitrum, Optimism e Base. O volume mínimo de negociação para participar do airdrop é de US$ 10. Além disso, o usuário precisa ter realizado negociações até o dia 08 de abril.
Outra forma de participação é por meio de Eigen Points. Os detentores de tokens EIGEN receberam um convite para delegar seus tokens ao SubDAO da Eigenpie. A cada 100 tokens EIGEN delegados por hora, os usuários receberão 1 ponto Eigen. Esses pontos ajudam os usuários a se tornarem elegíveis para o airdrop do token EGP, segundo a equipe do projeto.
O Eigenpie visa fornecer serviços de Liquid restaking, aproveitando a tecnologia do EigenLayer. O foco principal do Eigenpie é maximizar as oportunidades de renda passiva. Ao mesmo tempo, o projeto busca contribuir para o desenvolvimento de longo prazo do ecossistema Ethereum.
No Eigenpie, os participantes têm a oportunidade de depositar seus LSTs para receber uma versão líquida de restaking de seus tokens. Através desta versão, os utilizadores podem efetivamente adicionar outra camada de rendimento às suas posições em ETH, ganhando assim mais flexibilidade e aumentando a sua eficiência de capital.