Grok, IA de Musk, aponta as criptomoedas que podem valorizar 100x em 2025
A X.com acaba de anunciar a sua mais nova inteligência artificial, a nova versão do Grok. O modelo de linguagem foi divulgado por meio de uma live que contou com a presença de Elon Musk, dono da empresa, e engenheiros responsáveis pelo projeto.
A nova ferramenta alcançou o primeiro lugar na Chatbot Arena, um ranking de modelos de IA que conta com ChatGPT e o DeepSeek.
Descrito como um modelo de fronteira de última geração por especialistas no setor, o Grok vem chamando a atenção da comunidade. Para descobrir qual a visão da ferramenta sobre o setor de criptomoedas, CriptoFácil perguntou quais criptomoedas devem valorizar 100x em 2025. A resposta foi surpreendente.
Entre os projetos citados pela ferramenta, memecoins voltadas para soluções on-chain, sistemas de inteligência artificial, metaverso e um projeto com pega sustentável. Confira as respostas da inteligência artificial de Elon Musk sobre quais são as criptomoedas promissoras que podem disparar neste ano.
Solaxy (SLX)
A Solaxy é um projeto construído na rede Ethereum tem como objetivo otimizar o processo de comunicação on-chain da Solana a partir de uma camada 2 para a blockchain. Em fase de pré-venda, com o preço unitário abaixo dos US$ 0.001, o projeto já arrecadou mais de US$ 22 milhões, com tudo para ser um dos grandes lançamentos de 2025.
AI Doge (AIDOGE)
O AI Doge é um projeto que combina o popular meme Doge, que inspira a famosa Dogecoin, com inteligência artificial. Uma solução de inteligência artificial projetada para otimizar processos e melhorar a interação com usuários em diversas aplicações. Com capacidades avançadas de aprendizado de máquina.
Voxel Verse (VOXEL)
O Voxel Verse é um metaverso que utiliza a arte em voxel – elementos tridimensionais semelhantes a pixels, mas em um espaço 3D – para criar experiências tridimensionais interativas. Os usuários podem explorar, criar e socializar em ambientes digitais imersivos. Integrando blockchain, o projeto proporciona propriedade e transações das criações digitais, oferecendo um espaço que coloca arte como central para a interação social no mundo virtual.
Green Bitcoin (GBTC)
O projeto do Green Bitcoin aborda as preocupações ambientais associadas à mineração de Bitcoin. O projeto visa desenvolver métodos sustentáveis para a mineração, incluindo o uso de energias renováveis e práticas de baixo carbono.
A proposta é promover uma abordagem ecológica no setor das criptomoedas, alinhando-se com tendências globais de sustentabilidade e responsabilidade ambiental.
- Leia também: Alerta de Explosão! Ethereum acumulado por baleias – 4 criptomoedas que podem seguir exemplo
O post Grok, IA de Musk, aponta as criptomoedas que podem valorizar 100x em 2025 apareceu primeiro em CriptoFacil.