Ilha de Sint Maarten, revela planos de adotar o Tron como moeda legal
A ilha de Sint Maarten, uma constituinte do Reino dos Países Baixos no Caribe, revelou planos para adotar o Tron como moeda legal, marcando um marco importante para o sistema de operação baseado em blockchain de código aberto.
A blockchain baseada em PoS e criada por Justin Sun, um complexo e controverso magnata cripto chines, foi escolhida pela nação insular para aumentar seu apelo para viajantes.
Segundo informaram as autoridades da ilha de St. MaartenA economia local está promovendo o uso responsável da tecnologia blockchain. Assim em vez de criar uma blockchain própria o parlamentar Rolando Br
Tron
Brison disse que seguir o exemplo da ilha de Dominica, que recentemente adotou o Tron como seu blockchain oficial. O parlamentar tem trabalhado em criar uma regulamentação para o mercado de criptomoedas no país. Brison disse que permitir que a criptomoeda continue totalmente não regulamentada em St. Maarten é extremamente arriscado.
“Remos que ser proativos. Por isso, uso meu direito de iniciativa para trazer essa lei com o Protocolo Tron na vanguarda, com possibilidades mais tarde para outras blockchains serem incorporadas; isso também pode ser feito em linha com outros países como St. Kitts, que eu sei, também estão trabalhando em sua própria legislação de moeda legal.”
Brison acredita que a colaboração com o Tron como sua infraestrutura de blockchain designada ajudaria a nação insular a se beneficiar de seu ecossistema global crescente e inclusivo para aumentar ainda mais seu apelo para o turismo internacional.
O anunciou ajudou a impulsionar o preço do Tron que subiu mais de 15% e, segundo a analista Ekta Mourya está a caminho de testemunhar uma nova alta. Ela estabeleceu uma meta de US$ 0,08, a retração de Fibonacci de 38,2%.
“Tron tem tudo para continuar seu movimento de alta. Há um sentimento positivo no mercado em janeiro e o novo anuncio fornece um gas adicional para os touros”, disse.