Memecoins de gatos: como essa tendência está bombando e como você pode lucrar

Share

memecoins-de-gatos-esta-bombando

As memecoins com tema de gato não estão apenas “miando”, mas rugindo em busca de espaço. E de fato, uma delas acabou registrando a terceira maior alta do Top 100 na semana passada, mostrando a força desse nicho.

Foi o caso da POPCAT, memecoin de gato baseada na Solana, cujo preço disparou 37% e ficou atrás somente da SUI e da TAO em termos de alta. Para se ter uma ideia, esse desempenho foi mais de cinco vezes maior que o do Bitcoin (BTC), que teve alta de 7,4% na semana.

Com o corte de juros feito pelo Federal Reserve dos EUA, que reduziu as taxas em 50 pontos-base, os ativos de risco voltaram a subir. E além do BTC, as memecoins de gato prometem despontar neste ciclo. Por isso, veja quais são as maiores apostas de valorização para 2024 e como você pode se beneficiar delas. 

Catizen

O Telegram continua gerando as memecoins mais promissoras, e a Catizen é a mais nova dessa leva. Trata-se de mais um jogo criado no aplicativo e que prometeu futuros airdrops para quem detêm seus tokens.

Nesse sentido, a equipe afirmou que o token do jogo (CATI) pode ser usado para ganhar um ingresso para futuros airdrops por meio de um passe de temporada. Ou seja, quem tiver o token poderá receber airdrops futuros de forma indefinida.

Os planos iniciais do Catizen recompensam os jogadores com 15% de seu suprimento total de tokens. E os primeiros felizardos já se beneficiaram na sexta-feira (20), com o lançamento do token na rede TON.

No entanto, os jogadores não ficaram totalmente satisfeitos, sobretudo com o percentual de tokens para o airdrop. A princípio, eles esperavam receber 34% da oferta, mas o total destinado foi de menos da metade. Mas a Catizen afirmou que vai segurar 19% para uma “campanha trimestral de airdrop de temporada”.

POPCAT

Criada há menos de um ano, a POPCAT logo se transformou numa das grandes memecoins e promessas da Solana. Inspirada em um famoso meme de um gato com a boca aberta, a memecoin já está bem próxima da marca de US$ 1 bilhão e hoje é a sétima maior entre as criptomoedas desse nicho.

Com o corte de juros nos EUA para a região de 4,75% a 5%, os ativos de risco voltaram a ter ganhos. E a POPCAT não só liderou os ganhos entre as memecoins de gato, mas superou projetos já consolidados.

“Memecoins estão passando por um aumento em grande parte devido à antecipação de maior liquidez após o recente corte de 0,5% na taxa de juros do Federal Reserve”, disse Alex Andryunin, fundador do Gotbit Hedge Fund. “As expectativas do mercado para taxas mais baixas convergiram e, com a perspectiva de mais liquidez entrando no sistema financeiro, os investidores estão adotando um sentimento otimista.”

Crypto All Stars

Já a Crypto All Stars tem como grande atrativo um serviço de staking aberto a qualquer memecoin, que dá ao usuário o poder de deixar suas moedas em staking. Ou seja, você não precisa apenas guardar suas memecoins em busca de mais valorização, pois a Crypto All Stars permite que você gere renda passiva com elas.

Sua pré-venda continua atraindo o mercado, que já investiu mais de US$ 1,5 milhão no projeto, consolidando o aumento de confiança em sua proposta. Além disso, o staking de tokens STARS concede um bônus ainda maior, o que cria um ecossistema que atua em benefício dos holders.

Por isso, se você quer manter todas as suas memecoins debaixo do mesmo teto e ainda ganhar ótimos rendimentos para isso, clique aqui e conheça mais detalhes sobre o projeto.

O post Memecoins de gatos: como essa tendência está bombando e como você pode lucrar apareceu primeiro em CriptoFacil.

.

  • 23 de Setembro, 2024