Política da Casa Branca para impulsionar inteligência artificial pode favorecer memecoin

Share

casa-branca-impulsiona-inteligencia-artificial

Em meio às polêmicas tarifas comerciais, os Estados Unidos deram um novo passo para expandir a sua liderança no setor de Inteligência Artificial (IA). Nesta terça-feira (08), o governo emitiu duas normas que visam facilitar o uso dessa tecnologia.

De acordo com o documento da Casa Branca, o objetivo dos documentos é fazer os EUA “manterem seu domínio global em inovação de inteligência artificial (IA)“. Uma das normas vai orientar as agências do governo sobre como utilizar a IA. Enquanto isso, a outra norma cria diretrizes para proteger os direitos dos cidadãos dos EUA.

“Hoje, o Escritório de Gestão e Orçamento da Casa Branca, em coordenação com o Assistente do Presidente para Ciência e Tecnologia, emitiu duas políticas revisadas para facilitar a adoção responsável de IA para melhorar os serviços públicos”, disse o comunicado.

Sob o comando do “czar da IA” David Sacks, os EUA podem utilizar a tecnologia para se beneficiar e manter sua liderança global. Assim como os traders podem se beneficiar da inteligência artificial para aumentar seus lucros no mercado – proposta essa que é a base do Mind of Pepe (MIND).

Casa Branca.
Comunicado oficial dos EUA sobre IA. Fonte: Casa Branca.

EUA traz nova mentalidade em inteligência artificial

O Poder Executivo dos EUA está mudando para uma mentalidade de vanguarda, pró-inovação e pró-competição, em vez de buscar a abordagem avessa ao risco da administração anterior.

Nesse sentido, a Casa Branca afirmou que o Governo Federal dos EUA não imporá mais restrições burocráticas desnecessárias ao uso de inteligência artificial no Poder Executivo.

Ao adotar a adoção de IA, as agências serão mais ágeis, econômicas e eficientes. Por outro lado, as normas criadas na gestão Donald Trump vão priorizar a proteção dos cidadãos, sobretudo os dados acessados pelas tecnologias.

“Essa mudança proporcionará melhorias nas vidas do público americano, ao mesmo tempo em que aumentará o domínio global dos Estados Unidos na inovação de IA”, disse o comunicado.

Mind of Pepe traz IA para o trading

O Mind of Pepe é manchete quase diariamente, especialmente porque o volume de negociação dos agentes de inteligência artificial continua aumentando. E com a política dos EUA pró-IA e criptomoedas, este token pode se beneficiar em dobro.

Com mais de US$ 7 milhões arrecadados em sua pré-venda, o Mind of Pepe ajuda os traders que buscam tokens com alto potencial. No entanto, muitos desses tokens estão em grupos de grandes baleias que acabam manipulando o mercado.

Esse agente de IA quer justamente acabar com essa desvantagem. O Mind of Pepe oferece aos traders ferramentas para procurar e encontrar as criptomoedas mais promissoras antes mesmo de outros investidores.

Mind of Pepe.
Pré-venda Mind of Pepe. Fonte: site oficial.

O Mind of Pepe gerencia de forma autônoma contas de mídia social em plataformas como X (antigo Twitter), Telegram e outras redes sociais. Ele pode interagir com os usuários, aprendem com conversas e refinam estratégias de conteúdo usando uma abordagem de mente coletiva.

Além das mídias sociais, o agente de IA do MIND of Pepe examina grandes quantidades de dados para detectar tendências antes que elas se tornem populares. E adquirir o token MIND ainda na pré-venda vai te dar acesso antecipado a todos esses benefícios.

Com seu preço a US$ 0,003696, o MIND ainda é uma das opções com menor preço e maior potencial de retorno no longo prazo. Por isso garanta seus tokens agora e aproveite todas as vantagens desse projeto.

O post Política da Casa Branca para impulsionar inteligência artificial pode favorecer memecoin apareceu primeiro em CriptoFacil.

.

  • 8 de Abril, 2025