SEC aprova 11 projetos de ETFs de Bitcoin – nova cripto pode subir

Share

Na quarta-feira, a SEC aprovou 11 pedidos de ETFs de Bitcoin, incluindo as solicitações da BlackRock, Ark Investiments/21Shares, Fidelity, Invesco e VanEck, mesmo com afirmações de que as empresas poderiam apresentar alguns riscos.

Segundo os emissores, os produtos podem ser negociados em breve, iniciando uma forte competição em busca de um lugar no mercado de criptomoedas.

Os ETFs oferecem aos investidores acesso ao Bitcoin sem necessidade de possuir a criptomoeda diretamente. Além disso, esses projetos também conseguem impulsionar o mundo das criptomoedas que é conhecido pela sua volatilidade.

Andrew Bond afirmou:

“É um grande ponto positivo para a institucionalização do bitcoin como uma classe de ativos”.

>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

Alta do Bitcoin em reação após ETFs de Bitcoin

Recentemente, o BTC registrou um aumento de 70% por conta da possível aprovação dos ETFs, atingindo seu maior nível desde 2022.  Nesse sentido, para atrair investimentos, as taxas de liquidez são muito importantes, de acordo com os analistas. Algumas empresas, como BlackRock e Ark/21Shares, reduziram as taxas propostas esta semana, variando de 0,2% a 1,5%.

Muitas empresas até oferecem isenção total de taxas por um período. Para quem quer investir por pouco tempo, a capacidade de comprar e vender facilmente é ainda mais importante. As empresas estão esperando mais propaganda online e outros tipos de marketing. Alguns, como Bitwise e VanEck, já estão divulgando anúncios promovendo o bitcoin como investimento. Um dia após a aprovação, alguém não autorizado publicou uma informação falsa na conta da SEC no X, alegando que a agência aprovou os produtos para negociação. A SEC imediatamente apagou a postagem.

Após esse acontecimento, a empresa informou que está trabalhando junto com a polícia e o órgão interno de fiscalização da SEC para investigar essa publicação. Apesar desse incidente e de um anúncio confuso na quarta-feira, no qual a SEC aparentemente divulgou e depois retirou a aprovação regulatória formal de seu site, os investidores ainda estão celebrando.

Enquanto o entusiasmo dos investidores aumenta com a aprovação dos ETFs, o novo projeto Bitcoin Minetrix, por exemplo, promete inovar a maneira como se realiza a mineração do Bitcoin.

>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

Bitcoin Minetrix torna a mineração do Bitcoin simples e fácil

O Bitcoin Minetrix, é um novo projeto que auxilia investidores na mineração de BTC em nuvem e  está ganhando destaque no mercado após arrecadar US$8,2 milhões de investimento durante a pré-venda

A mineração de Bitcoin é lucrativa, no entanto, muitas pessoas foram deixadas de fora por conta do domínio das grandes empresas no setor e aos altos custos e conhecimentos técnicos necessários.

Com o Bitcoin Minetrix, agora qualquer pessoa pode participar da mineração de Bitcoin em nuvem e ser recompensada por isso. Agora, o APY do projeto é de 108.739%, mas pode diminuir com mais pessoas entrando. Quanto você ganha exatamente depende desse percentual e de quanto você tem no pool em comparação com os outros.

Como funciona a mineração do Bitcoin Minetrix

O Bitcoin Minetrix torna a mineração do Bitcoin simples e fácil, você compra tokens BTCMTX, faz staking para ganhar créditos de mineração em nuvem e troca esses créditos por poder de mineração Bitcoin. Em seguida, é só transferir os BTC que você minerou para sua própria carteira cripto.

Com o Bitcoin Minetrix, você tem controle total sobre seus fundos, e em breve, um aplicativo móvel vai te ajudar a gerenciar seus tokens.

Além disso, você pode vender seus tokens em exchanges quando quiser, sem precisar lidar com contratos complicados, tornando o Bitcoin Minetrix uma das melhores criptomoedas para investir.

Como participar da pré-venda do Bitcoin Minetrix

Participar da pré-venda do Bitcoin Minetrix é fácil e rápido, basta adquirir o token BTCMTX pelo valor de US$0,0128 no site oficial do projeto seguindo estes passos simples:

  • Primeiramente, baixe uma carteira Web3 confiável, como MetaMask ou Trust Wallet, conhecidas por segurança e funcionalidade multi-chain.
  • Acesse a página oficial da pré-venda do BTCMTX para evitar sites falsos, verificando o URL.
  • Conecte sua carteira Web3 clicando em “Conectar Carteira” no site da pré-venda, insira sua senha e conceda as permissões necessárias.
  • Finalize a transação inserindo a quantidade desejada de tokens BTCMTX, usando ETH, USDT ou BNB.
  • Se quiser fazer staking dos tokens BTCMTX, selecione o ícone correspondente, escolha a quantidade e a duração. Os tokens adquiridos serão armazenados até o TGE, e você será notificado sobre a data da reivindicação.

Por fim, lembre-se de seguir cuidadosamente as instruções e garantir a segurança das suas transações.

>>> Visite Bitcoin Minetrix <<<

Aviso: Este artigo tem a funcionalidade exclusivamente informativa, não constitui aconselhamento de investimento ou uma oferta para investir. O CriptoFácil não é responsável por qualquer conteúdo, produtos ou serviços mencionados neste artigo.

.

  • 15 de Janeiro, 2024