Trader aponta duas criptomoedas que podem atingir novas máximas neste ano

Share

Coluna do TradingView: criptomoedas novamente nas máximas

O analista de criptomoedas Jason Pizzino, seguido por mais de 108.800 pessoas na plataforma X, prevê que as altcoins que demonstrarem força durante a recente correção do mercado de criptomoedas serão as primeiras a atingir novos máximos, possivelmente até mesmo máximos históricos, no segundo semestre de 2024.

De acordo com Pizzino, ele está observando de perto as criptomoedas que mantêm suas configurações de baixa mais altas e otimistas.

“Altcoins fortes continuam mantendo seus mínimos mais altos. Se mantiverem esses níveis, serão os primeiros a atingir novos máximos e/ou máximos históricos no segundo semestre de 2024”, afirmou o analista.

Além disso, em um vídeo recente, Pizzino revelou que compilou uma lista de criptomoedas que estão se saindo melhor que outras em meio à correção atual do mercado cripto. Entre elas, ele destacou duas que estão particularmente se destacando: Solana (SOL) e Pendle (PENDLE).

“Solana é definitivamente uma delas… Pendle ainda está acima dos seus 50% e teve um fechamento semanal razoável aqui acima de 50% em US$ 5,60,” disse Pizzino.

Criptomoedas que podem renovar suas máximas

O trader acredita que o atual colapso das altcoins está proporcionando aos investidores de longo prazo outra oportunidade de investir em projetos promissores, com a expectativa de uma recuperação ainda este ano. O analista lembrou ainda que quedas acentuadas ocorreram no passado. No entanto, as altcoins fortes tendem a experimentar ganhos significativos quando a volatilidade diminui.

“Já aconteceu antes. Chegamos lá no final. Solana, eu acho, é uma ótima. Se você não acredita, dê uma olhada em alguns desses gráficos que caíram 80% ao longo de quatro a seis meses… e como eles cresceram desde então. E esse crescimento pode durar bastante tempo,” acrescentou Pizzino.

Solana tem se destacado por sua robustez técnica e capacidade de manter mínimos mais altos durante a recente correção do mercado. Conforme destacou o analista, isso demonstra uma forte perspectiva de recuperação.

Pendle, por sua vez, também se mantém resiliente, com uma performance que tem atraído a atenção de investidores.

.

  • 19 de Junho, 2024